domingo, 27 de novembro de 2011

"Eu tenho o maior orgulho de participar desse time de guerreiros"

O meu orgulho é imenso de participar desse time, subir para a série D já era bom, ser campeão é muito melhor. Vocês não sabem como é se sentir um dos guerreiros do título. A tarefa foi comprida. Fiz várias amizades e aprendi muito esse tempo aqui em Juiz de fora, e agradeço a deus por ter nos escolhido e ter nos coroado. Obrigado á toda equipe do Tupi, pessoas gente boas. Desde o roupeiro até o presidente. Com certeza ficará marcado para sempre esse momento.

Galeria de Fotos:

Eu com meus amigos comemorando o título em uma churrascaria em Juiz de Fora


Elenco campeão da Série D, todos hérois!
Carreata com a equipe do Tupi, em Juiz de Fora
No jornal, haha, olha eu ali.
O time campeão, depois da vitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário